SISTEMAS AUDIOVISUAIS
Um sistema de áudio e vídeo, é sempre fundamental para uma melhor experiência no setor comercial e/ou vendas, isso te ajudará nas suas apresentações. Seja elas; palestras, reuniões e até grandes eventos.
Nós trabalhamos com equipamentos de audiovisuais de última geração.
Algumas de nossas soluções em que temos ampla experiência no mercado, são;
- Salas de Projeção e Home Theater;
- Som ambiente para varejo, academias, auditórios e igrejas
- CaTV – Circuito interno de TV/ Coletiva para condomínios, hotéis e hospitais;
- Videoconferências e presença virtual em alta definição.
Benefícios de ter um recurso audiovisual
- Oportunidade de maior demonstração dos produtos e serviços;
Um dos maiores benefícios dos recursos audiovisuais é a possibilidade de demonstrar os produtos e/ou os serviços da marca de forma que o cliente os entenda mais facilmente. Isso é possível graças à possibilidade de combinar videografismos (gráficos em vídeos) com imagens do produto a ser vendido e ainda uma narração de um apresentador. - Maior interação como público;
A interação proporcionada pelos Webinars ajudou, em 2015, 67% dos compradores: eles usaram esse recurso para direcionar suas decisões de compra. Já nas empresas, 68% dos profissiona1is da área acreditam que o conteúdo interativo ajuda a ressignificar o material que antes era passivo. - Facilidade para explicar processos complexos
explicar processos complicados é mais fácil por meio de um vide, pois alguns conceitos abstratos são difíceis de se detalhar em texto, por exemplo. Assim, a comunicação se torna mais eficiente e ajuda a conquistar e a reter a audiência. - Melhor relacionamento com o cliente
Os canais de hospedagem de conteúdo em vídeo, como o Youtube, oferecem uma opção permanente de comunicação com o público por meio de comentários. Além disso, podem ser consumidos sempre e quando o publico tiver o interesse. - Possibilidade de reuso dos conteúdos
Depois que o conteúdo audiovisual é lançado, sua durabilidade depende apenas da estratégia da comunicação da marca. E esse material pode ser sempre reutilizado em diferentes mídias quando a organização considerar importante reposta-lo.