Field Service

O Field Service, envolve capacitar seus funcionários para oferecer um serviço excelente em todas as interações com os diversos cliente.

“Field Service” refere-se a qualquer serviço realizado em campo, em oposição a propriedade da empresa.

Normalmente envolve despachar trabalhadores ou contratados para locais específicos, para instalar, reparar ou manter equipamentos ou sistemas.

Quando pensamos em Field Service, elas pensam em montar uma TV a cabo ou ver um eletricista trabalhando em uma linha de energia.

No entanto, o Field Service vai muito além da telecom atualmente.

O que faz uma operação de Field Service ser bem sucedida?

No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a concorrência é mais rígida e as expectativas dos clientes são maiores.

Uma operação bem sucedida de Field deve conter;

Mobile-First: Os funcionários devem ser capazes de realizar suas tarefas sem saltar nenhuma. Certifique-se de que suas ferramentas de FMS (Field Service Manager) estão acessíveis com as ferramentas que seus funcionários usam no campo, incluindo seus próprios dispositivos moveis.

Captura de Dados Pro ativamente; No passado, os administradores ficavam “no escuro” até que os trabalhadores de campo voltassem no final do dia com uma pilha de documentos assinado. Um sistema FSM moderno deve ajudá-lo a compartilhar dados em tempo real para que seu back-office esteja sempre equipado com informações atualizadas.